sábado, novembro 27, 2004

Consultório do Dr. Pastel

Semanalmente, o Dr. Pastel responde às suas questões.
Esta semana a pergunta de um leitor anónimo:

"Tenho tido prisão de ventre, o que me asperizou as fezes abrindo-me gretas e fissuras no anus e agora sempre que vou ao WC arde-me o esfinctér. Sinto que estou a ficar com o trauma do anus fissurizado! Como posso resolver o problema!?"

Dr. Pastel - Oh meu amigo! Não desespere. Anûs fissurizado não é um mal maior. Beba água...muita água. De preferência "del cano" para não mineralizar ainda mais as suas fezes. Coma alimentos diuréticos, como por exemplo: castanhas, feijão ou grão que amoleçam as fezes de tal forma que lhe faça sarar as gretas do rabiosque.
Tente não fumar nem beber. Pimenta nos alimentos? Nem pensar. Coma piri-piri, pois esse não arreganha as gretas fistulais.
Se é gay, não leve no pacote por estas alturas pois as fissuras vão custar a cicatrizar. Se o seu parceiro não entender, diga-lhe que está naquelas alturas do mês... Tente adquirir um cremezinho gordo para dissimular a tumefacção e o possível aparecimento de hemorróidas.
E lembre-se de uma coisa muito importante. Quando obrar, limpe o rabo com papel de folha dupla. Ah.. e corte as unhas! Se continuar borrado, por favor.... lave no bidé.
Aposte na higiene.

Deve ser, deve

Quer colocar alguma questão ao Dr. Pastel, envie para pastor_prod@yahoo.com ou deixe a sua dúvida nos comentários.