quarta-feira, novembro 17, 2004

EuroMilhões e o Oraculo da Telepizza

Ora, queria aqui anunciar publicamente e em primeira mão, os numeros que vão sair no euromilhões esta semana.
É pegar ou largar!!
Não,não me chamem bruxo, porque disso eu não percebo nada..eu conheço sim, e essa é que é essa , as pessoas certas!! deve ser, deve
É verdade.
E excusam de me agradecer. Na verdade, eu tenho um amigo..o Belini..é um gajo porreiro, faz pizzas e umas lasanhas e tal.. e parece que o avô dele tinha uma bola de vidro, que usava, segundo contam para predizer o futuro.
O Belini, é um tipo engraçado. Volta e meia, pergunto-lhe - Oh Marco, como é que tu consegues predizer o futuro!? Mas tu vês alguma coisa nessa bola!? - E o gajo responde - O Segredo está na Massa!! Marco Belini é que sabe!!E eu digo - eh pá,mas olha que o molho tem que se lhe diga... - E ele insiste - A massa!! A massa!!! E eu pronto, lá vou na conversa dele e pimba- Massa em cima da mesa!! Cada consulta são 35 euros!! (a 1ª são 100Eur!!) Xulo!!
Mas vale a pena!!! deve ser, deve
De maneira que é assim, e mais uma vez repito.. não me agradeçam!! Mas sim ao Belini!!
Os numeros da semana são:
10+13+14+15+22 e as estrelas são 7 e 8
deve ser, deve