domingo, novembro 21, 2004

Cheira a vinho!! Condutor apanhado, com 9,42 gr de alcool no sangue !!

Isto é inacreditável, pá!! Eh pá.. eu trabalho nas obras!! E estava ali a carregar uns tijolos, num carrinho de mão.. e é quando eu regresso à obra que a brigada me vê as zigzags com o carrinho , porque aquela merda era pesada.. e manda-me parar, pá!!
E dizem-me os gajos - Os seus documentos!
- Não tenho! (é que eu sou ilegal, mas não digam nada a ninguem..)
-Não tem!? Vou ter de o multar!
Isto é verdade, isto aconteceu-me a mim, hein!! E eu olho pros gajos (um deles era preto) e o que é que eu vejo!? - duas garrafas de bagaço na mão e um garrafão de vinho no jipe lá atrás.
E os gajos viram-se e dizem-me - sopre lá aqui no balão!
E nisto dão me uma cena usada, que aquilo tresandava a vinho comó caraças e ainda tinha marcado 9,42 no mostrador!! E eu viro-me - oh sô guarda, eu trabalho nas obras mas não sou preto!! O unico preto aqui é você e está podre de bebado com 9,42gr no sangue!!
E nisto, metem-me umas algemas e abusam de mim sexualmente !! (Essa parte por acaso foi gira, a ver se repito a cena dos tijolos um dia destes...)
E pronto!Lá está! Ia eu a conduzir o meu carrinho de mão e sou apanhado de surpresa por uns gajos com 9,42 gr por litro! E depois andam p'raí a dizer ,como eu li no jornal- Condutor apanhado com 9,42!! Deve ter sido, deve