sábado, outubro 22, 2005

WIlma provoca Evacuação geral em Cancun

Devido ao furacão Wilma as autoridades mexicanas pediram aos turistas para sairem da região ameaçada,tendo sido declarado o estado de evacuação geral.O reporter Deve ser,deve que aguardava a chegada dos turistas portugueses no aeroporto de lisboa, recolheu testemunhos da retirada geral:

Deve ser,deve: "O Sr. que esteve presente em Cancun,diga-me, como correu a evacuação?

Joaquim Manel: "A Evacuação...correu bem...portantos..eu estava na rua, não é....assim....digamos.. de cócoras, não é.....! Com o rabo ao leu...! Só que.....Prontos! Pra meu azar até nem tinha assim muita vontade, tá aperceber!

DSD: Sim...mas a evacuação como correu?

JM: Se Evacuei!?

DSD: Sim, se para além de ter evacuado como decorreu a evacuação?

JM: Ora portantos... ah...eu estava de cocoras não é... e depois.. não tinha nada à mão não é... e nisto aparece um policia...e..

DSD: sim mas diga-me... mas foi uma evacuação rápida...

JM: O meu amigo há de me explicar como é que com ventos de 250km/h consegue fazer uma evacuação lenta! Nem tempo tive de limpar o cu, homem!!!!!


Deve ser, deve

2 Comments:

At 4:28 da tarde, Blogger Hugo7 said...

se nem com o vento a 10km por hora se consegue limpar o cu como deve ser quanto mais com ventos de 250 km

 
At 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso de não conseguir limpar o cu com ventos de 10km por hora depende se o papel é de folha simples, dupla ou humedecido! Naturalmente que com ventos de 10km hora , um papel de folha simples desfraldar-se-á mais e até correrá um maior risco de rutura ou rasgão , do que uma folha dupla ou humedecida! Mas pronto... isto é tudo uma questão de papel...
Papel? Qual papel?

Deve ser, deve

 

Enviar um comentário

<< Home