quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Diário de Paulo Portas - parte I

(...)
43º dia

A campanha soma e segue!
Hoje fui ao Mercado da Ribeira.
Pedi um linguado à peixeira Rosete.
Ganda nojo! Ela deu-me efectivamente um.
Mas quando isto passar na televisão, vai render uma pipa de votos!

Nota: Rever a Estratégia de Campanha do CDS nos mercados e lotas.
Acho que estou a ficar com herpes labial.
P*ta da velha! Tresandava a peixe!

44º dia

Passei o dia em frente à televisão.
O linguado da Rosete não passou em nenhum canal.
Nem mesmo no canal 18!
Que hálito a peixe!
Tenho uma espinha encravada na garganta.
Velha nojenta!
Espinhas do Oficio!

Nota: Propor num próximo congresso, o reforço da campanha pelas floristas, em detrimento da campanha pelas peixeiras!
Se pedir à florista um "botão-de-rosa", apareço no canal 18 de certeza! E não fico com este sabor na língua! Genial!

Deve ser,deve

2 Comments:

At 8:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

não deixem de visitar o
http://orgiapolitica.blogspot.com/

 
At 10:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é preciso estar no brazil pra ler esta noticia. 1 abraço mano

 

Enviar um comentário

<< Home