segunda-feira, dezembro 13, 2004

Sismo em Portugal

Portugal foi hoje sacudido por um sismo de magnitude 5.4 na escala de Richter. O Deve ser, deve recolheu testemunhos desta experiencia agitada:

Pergunta: "Sentiu o sismo!?"

No Alentejo:
"A tã não!! Estava deitado na minha cama , quando aquilo começou a mexeri, apanhê um suste que minha Nossa Senhora!!"

Na Amadora:
"F...aaaa-se!! Estava a atravesar uma varanda pra assaltar o andar do meu vizinho, a uma altura do caraças, praí quê...assim como...praí dum 15º andar, que aquilo nem uma escada de bombeiro lá chegava,tás a ver !!!.... quando aquilo começou tudo a mexer sozinho oh caral..!! E disse eu aqui pro Jimbas - ...daa-se!! Agarra-te caral...!! Agarra-te que é a bófia!!" - Mas não era! Afinal não era! Apanhei um susto do caral..... que até me caíu o xino por ali a baixo!! F....aaaaa-se!!!"

Santana Lopes:
"Sim, senti o abanão, mas eu já tinha caído!"

José Sócrates:
"Na minha opinão, este abanão veio tarde, e já devia ter ocorrido à muito tempo..."

J. Sampaio: "eh pá.. eu juro que desta vez não fui eu!!"

Paulo Portas: "Vibrei!! Pena que tenha sido tão fraquinho!!"

Jerónimo de Sousa: "Este Sismo, foi mais uma manobra do ex-Governo, com o objectivo central de encenar a vitimização dos partidos de direita, branquear e fazer esquecer as suas graves responsabilidades na política, que tem sido desastrosa ,e que conduziu a situações dolorosas para a vida dos trabalhadores e do povo português!! Eu não sei se era isto que Carvalhas diria, mas a mim parece-me bem!! O que achas Odete?"

Na Quinta do Conde:

Frota: "E aí, condje!! Sentiu?"
Conde: "Aih que horrooor, as minhas fissuras anais...que se me voltam a abrir gretas!!"

Deve ser, deve